Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[NEWS] DÚVIDAS NO FÓRUM? ENTRE EM CONTATO COM OS ADMIN DO FORUM! || SUPERIORES AO APLICAR PUNIÇÃO,REBAIXAMENTO OU PROMOÇÃO FAVOR POSTAR, ASSIM TEMOS MAIS ORGANIZAÇÃO [NEWS]
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaneki_Kun
Administrador do Fórum
Kaneki_Kun


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2015

[INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum Empty
MensagemAssunto: [INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum   [INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum EmptySáb Set 26, 2015 4:01 pm

Esse tópico tem a oferecer uma grande e nova vaga de Líder Designer do Batalhão , você antes de se inscrever deve conferir se tem os requisitos necessários. Caso queira se candidatar para assumir tal responsabilidade, você deve seguir o formulário abaixo e possuir os requisitos mínimos, preste bastante atenção ao preenche-ló.

[INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum 4HdTdRr

REQUISITOS

 
 Possuir exemplaridade a seguir as regras do nosso fórum.

 Conhecimento básico da língua portuguesa.

 Ter idade minima de 14 Anos ou superior.

 Atividade diária minima de 3 horas.

 Conhecimento na Areá de Designer no Geral.

 Ter uma noção básica das ferramentas do photoshop, corelDRAW, Illustrator, ou qualquer outra ferramenta de Design.

[INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum 4HdTdRr

FORMULÁRIO:

 
• Nome completo:

• Nick/Name:

• Idade:

• Por que você quer se tornar um Líder dos Designer's ?

• Conhecimento da Língua Portuguesa ?

• Por que devemos te escolher para a liderança dos Designer's?

• Cite 3 Defeitos seus:

• Cite 3 Qualidades suas:

• Em no minimo 3 linhas sinta-se a vontade para falar sobre você:

• Faça uma de cada: SIGN & AVATAR:

• Qual Photoshop ou programa de edição utilizou nas imagens ?

[INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum 4HdTdRr

REGRAS DE SIGN & AVATAR

  O TEMA será LIVRE, levaremos mais em consideração a criatividade.

 SIGN deve seguir o limite de 500x300 dentro das regras atuais do fórum.

 AVATAR deve seguir o limite de 200x300 dentro das regras atuais do fórum.

 
*As imagens poderão ser de qualquer tipo: Modelada, box dentre outros

*Caso as imagens não respeitem as larguras definidas acima, a inscrição será automaticamente desclassificada

[INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum 4HdTdRr

FINAL

Depois disso, eu e os Administradores Responsáveis pelo Fórum estaremos fazendo a seleção das melhores imagens para uma breve votação no fórum.

Não sera determinado quantidade de vagas para a função, mas analisaremos minuciosamente cada inscrição para que seja feita a melhor escolha, portanto, caprichem em seus trabalhos.

[INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum 4HdTdRr

OBSERVAÇÃO: QUALQUER POSTAGEM SEM NEM UMA RELAÇÃO COM O FORMULÁRIO SERÁ PASSÍVEL DE Punição No Jogo

 
ENCERRAMENTO: DIA 05/10/15

*Data sujeita a edições

 
 
Atenciosamente, Kaneki_Kun

Equipe de Administração Geral do Fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Hendricke
Soldado de Segunda Classe
Hendricke


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2015

[INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum   [INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum EmptySáb Set 26, 2015 4:44 pm




• Nome completo: Gustavo Hendrick Fintelman Quintao alvares Cabral Bombom Silva...
(SIM ESSE E MEU NOME E SIM SOU PARENTE DO Dom Pedro ALVARES CABRAL)


• Nick/Name: Skinng_Bother

• Idade: 14


• Por que você quer se tornar um Líder dos Designer's ? Pois Gosto de Fazer Pirraça no Photoshop e sempre sai uma obra de arte <3 Mais na real e pq Eu gosto de ficar fazendo capas (SINGS) Fotos (Avatar) Para os outros


• Conhecimento da Língua Portuguesa ? Sim


• Por que devemos te escolher para a liderança dos Designer's? Pois sou bem habilidoso Nas coisas Que faço Tenho uma imensa paixão por Design Tirando Sniper...


• Cite 3 Defeitos seus: Ser muito zuao, Ser muito Faladeiro, Ser indiscreto


• Cite 3 Qualidades suas: Amigo, Respeitador , Cuidadoso


• Em no minimo 3 linhas sinta-se a vontade para falar sobre você: Bem nascido em 23/06/2001
Tenho 1 irmão Chamado Daniel sou filho de pais separados... Tenho muito amor ao GTA SAN ANDREAS e gosto muito de jogos de tiro como Calf Duty, Metal of Onor... e muito mais bem gosto de ser sniper em todos os jogos Tenho um QI muito elevado ... 603 as vezes minto para Salvar meu amigos e eu próprio... Bem isso e tudo sobre mim... OBRIGADO


• Faça uma de cada: SIGN & AVATAR:
1 CAPA [INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum 69SFia0

2 CAPA [INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum X0TJNgI

AVATAR [INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum FPrdBIq


• Qual Photoshop ou programa de edição utilizou nas imagens ? Photoshop,illustrador cc,
Ir para o topo Ir para baixo
 
[INSCRIÇÕES] Designer Líder do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [COFEB] News :: [COFEB] Novidades E Inscrições-
Ir para: