Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[NEWS] DÚVIDAS NO FÓRUM? ENTRE EM CONTATO COM OS ADMIN DO FORUM! || SUPERIORES AO APLICAR PUNIÇÃO,REBAIXAMENTO OU PROMOÇÃO FAVOR POSTAR, ASSIM TEMOS MAIS ORGANIZAÇÃO [NEWS]
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO  Empty
MensagemAssunto: DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO    DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO  EmptySex Nov 14, 2014 12:34 am

SOLDADO ENVOLVIDO:
R: 2°Tenente Cardoso
MOTIVO:
R: 2 (Duas) Execuções consecutiva sem direito de defesa contra: SD2C_AmaralEB, Por Motivo “Pacato”...
DESCRIÇÃO:
Eu (SD2C_AmaralEB) Me encontrava no HQ como de costume, Me Dirigi ao Avião (Tucano) Adentrei me Preparei e Decolei.
Após ter Decolado Percebi que Estava sendo Atacado, Mas para meu Espanto era meu Próprio Companheiro de Pátria o Graduado: 2°Tenente Cardoso (FAB) e sem Avisar me Atacou Covardemente mas para a Surpresa dele eu sou Mais “Habilidoso” que o Mesmo, e obtive êxito em empreende fuga do Jato de Combate “Rafale” (Hydra) e após concretizar minha fuga pousando no “HQ” Fui ‘Abatido’ de Maneira Covarde sem direito de Defesa.

PROVAS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Marechal_PabloCM
Marechal
Marechal_PabloCM


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/09/2014

DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO  Empty
MensagemAssunto: Re: DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO    DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO  EmptySex Nov 14, 2014 12:42 am

Seguinte , Mesmo Que Seja Seu Costume De Pegar O Tucano , Para pegar um veiculo aéreo da FAB Sempre tem que pedir permissão , mais caso não tenho FAB Online Ai poderá pegar .Mais Também o Piloto Cardoso Ta Errado Pós Não deveria Matar O Soldados Poderia Mandar Ele Pousar a aéronave de voltar no quartel
Ir para o topo Ir para baixo
https://clancofeb.directorioforuns.com
Kaneki_Kun
Administrador do Fórum
Kaneki_Kun


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2015

DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO  Empty
MensagemAssunto: Re: DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO    DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO  EmptySex Jul 03, 2015 10:46 pm

Mensagem Automática!
 
Este tópico encontra-se FECHADO.
Motivo: Resolvido
 
Se achar que foi injustiçado de alguma forma, por favor, procure o ADMINISTRADOR responsável por ele.
Envie um MP (Mensagem Particular) com o LINK do tópico e seu esclarecimento a respeito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO  Empty
MensagemAssunto: Re: DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO    DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DENUNCIA CONTRA 2° TENENTE CARDOSO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [COFEB] Ministério da Defesa :: [COFEB] Denúncias :: [COFEB] Solucionados-
Ir para: